Saiba como os móveis de escritório influenciam na imagem da empresa

04/01/2019 - Escritório

Toda empresa tem uma identidade visual, que influencia e impacta os colaboradores e clientes. Por isso, sua imagem precisa ser positiva, seja através das cores, do estilo, da cultura adotada pela empresa, entre vários outros detalhes. Porém, só isso não é o suficiente. Para criar a imagem da sua empresa, os móveis de escritório são peças fundamentais.

Ao escolher os móveis de escritório, é preciso avaliar os detalhes, a estrutura e o planejamento das peças. Caso contrário, você pode criar um ambiente em que os clientes não conseguem transitar ou não têm cadeiras confortáveis.

Pensando nisso, selecionamos algumas dicas que explicam como os móveis podem influenciar na imagem da sua empresa. Confira a seguir.

 Como móveis de escritório influenciam na imagem da empresa 

Imagine chegar em um ambiente em que os móveis estão desgastados, com um visual péssimo ou nada combinando. Provavelmente, a sensação seria de um ambiente com pessoas desorganizadas e desleixadas.

Já um ambiente que tem os móveis combinando e bem conservado passa a ideia de pessoas que se preocupam em deixar o ambiente sempre organizado e harmonioso.

É por isso que os móveis de escritório podem fazer toda a diferença na imagem da empresa.

Saiba-como-os-móveis-de-escritório-influenciam-na-imagem-da-empresa_1

Dicas para mudar os móveis de escritório 

Observe a foto acima e compare com o ambiente da sua empresa. Após uma breve análise, você acha que é necessário fazer algumas melhorias?

Então confira algumas dicas que podem te ajudar a alcançar o resultado esperado.

  1. Mesas e cadeiras

Começa as mudanças pelas mesas e cadeiras. Neste texto temos dicas de cadeiras ergonômicas que podem auxiliar sua equipe. Cadeiras ergonômicas: saiba por que escolher para seu escritório e também sobre como escolher as melhores mesas para seu escritório: mesa para escritório sem segredo. Confira dicas aqui!

 Troque os armários

Armários são importantíssimos para a organização da empresa. Os modelos de aço são uma boa dica para que os funcionários guardem seus pertences e não deixem o ambiente de trabalho bagunçado.

  1. Tenha os melhores móveis para a sua empresa

Lembre-se, a primeira impressão é a que fica. Então transforme seu escritório para que ele passe a melhor das intenções.

Aqui na Casa Senador você encontra os melhores móveis de escritório para te ajudar nessa transformação. Conheça nossos produtos e solicite um orçamento. Não deixe que seus móveis continuem passando uma ideia errada da sua empresa.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert