Mesa para escritório sem segredo. Confira dicas aqui!

07/03/2017 - Decoração

Uma boa mesa é indispensável, seja no escritório ou no home office. Quer saber como escolher a mesa para escritório certa para você? Aprenda agora!

A mesa para escritório ideal para você

O primeiro ponto a ser observado é a altura da mesa. Especialistas apontam que ela deve possuir de 54 cm (mulheres mais baixas) a 74 cm (homens mais altos). Fique atento e teste na hora de comprar, simulando como ficaria com a sua cadeira.

 

Evite comprar mesas muito baixas

As mesas de escritório muito baixas causam inclinação de tronco e dores lombares, aumentando a carga sobre o dorso e o pescoço. Por isso, não descuide na hora do teste e fuja dos modelos muito baixos!

 

Mesas de escritório muito altas também são um risco

As mesas altas também precisam ser evitadas, pois causam elevação dos ombros e forçam o pescoço. Muitos profissionais reclamam de fadiga e um dos motivos é estar usando uma mesa que está muito alta em relação à cadeira.

 

A mesa ideal de escritório

A dica definitiva para escolher a mesa ideal é que o cotovelo deve estar de 3 a 4 cm abaixo da mesa e deve existir um espaço de 20 cm entre a mesa e o assento. Respeitando essas medidas e testando na hora da compra as chances de errar são muito menores. Fica a dica!

Gostou dessas dicas de mesa para escritório? Na hora de comprar a sua conte com a Casa Senador. Temos uma variedade enorme de mesas e profissionais atentos para auxiliar a sua escolha. Continue no nosso site e conheça mais do nosso trabalho!

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert