Cadeiras para sala de reunião: saiba como escolher

28/06/2018 - Cadeiras

A sala de reuniões é um dos espaços mais importantes de uma empresa, local onde você pode receber seus clientes e sua equipe com todo o conforto. E as cadeiras para sala de reunião são parte importante dessa montagem.

E se você está procurando dicas de cadeiras para sala de reunião, não deixe de ler este texto.

Comece pelo projeto

Quando você for montar a sua sala de reuniões, monte um pequeno projeto do ambiente. Defina o tipo de mesa, a quantidade de pessoas que poderão ficar na sala e lembre-se da climatização.

No projeto você também poderá definir cores, o que ajudará e muito na hora de comprar as cadeiras para sala de reunião. Isso porque esse tipo de móvel conta com vários modelos e cores que vão se adaptar ao estilo da sala que você quer montar.

 

Busque cadeiras confortáveis

As cadeiras para sala de reunião devem ser confortáveis e ergonômicas, já que este é um espaço onde as pessoas vão passar muito tempo. Por isso, invista em cadeiras que tenham braços, encostos e assentos reguláveis.

 

Como escolher as cadeiras de acordo com os tipos de salas

Cada empresa tem uma frequência de uso para sua sala de reunião: alguns usam mais, outros utilizam menos. Na hora de escolher as cadeiras para sala de reunião, você deve levar isso em consideração.

Para salas com uso frequente, cadeiras com o visual mais leve são as ideais. As salas de diretoria podem contar com cadeiras maiores e mais confortáveis. Já os ambientes menores, onde são feitas reuniões com menos pessoas, podemos utilizar cadeiras fixas mais confortáveis.

 

Na Senador Office você encontra as melhores cadeiras para sala de reunião que vão deixar a sua empresa ainda mais agradável e com muito design. Acesse agora o nosso sitefaça um orçamento com a nossa equipe.

Saiba também qual a diferença entre as mesas de reunião aqui.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert