Qual a diferença entre as mesas de reunião?

26/06/2017 - Mesas

Muitas empresas possuem uma sala de reunião específica para atender clientes. Dependendo do tipo de negócio, esse ambiente é imprescindível, pois permite privacidade aos participantes da reunião, contribuindo para a objetividade. E um dos pontos que auxiliam nisso são as mesas de reunião.

Quais os tipos e diferenças entre as mesas de reunião?

As mesas de reunião mais utilizadas são as retangulares, redondas e quadradas. Para escolher a melhor para o seu espaço, confira as características de cada uma.

Retangular

As mesas retangulares são bastante utilizadas para reuniões com muitos participantes, pois possuem uma área maior para as pessoas se sentarem em volta, ao mesmo tempo que ocupam menos espaço.

Redonda

As mesas redondas são consideradas mais modernas e por isso são ideais para reuniões que têm como objetivo promover maior interação entre os participantes. É uma ótima opção para ambientes menores.

Quadrada

Assim como as mesas redondas, as mesas quadradas também são excelentes para ambientes pequenos, sendo práticas para reuniões com poucas pessoas.

 

Mas como escolher a melhor mesa de reunião?

Apesar das recomendações, não existe uma regra para a escolha das mesas de reunião. O seu modelo irá se adequar à necessidade, mas algumas questões devem ser consideradas, como:

  • Qual o espaço disponível da sala de reunião;
  • Com que frequência são realizadas as reuniões;
  • Quantas pessoas costumam participar dessas reuniões;
  • Se será necessário colocar outros materiais em cima da mesa de reunião (ex: computador, bloco de anotação);

 

Aqui na Casa Senador você encontra diversos modelos de mesas de reunião. Confira e deixe suas reuniões mais produtivas.

 

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert