Armários de aço: organização e praticidade

26/06/2017 - Novidades

Quem trabalha em escritório sabe como o acúmulo de documentos e materiais pode ser um empecilho para a organização. Porém, hoje é possível encontrar diferentes soluções seguindo o estilo e o design de cada empresa. Dentre os tipos de armários disponíveis, apresentamos os armários de aço, que possuem muitas vantagens e opções. Para saber mais, continue lendo.

 

As vantagens dos armários de aço

Os armários de aço possuem muitas vantagens, conheça algumas:

 

Economia

Os armários de aço possuem uma matéria-prima mais barata, o que resulta em um menor preço do produto final.

 

Limpeza

A limpeza dos armários de aço é simples, basta um pano úmido com álcool gel, que pode ser feita diariamente, sem que o móvel seja danificado.

 

Espaço

É possível alocar os armários de aço em qualquer parte do ambiente, até mesmo em cima de outros móveis, provendo uma economia de espaço.

 

Variedade

Os armários de aço possuem diversos tamanhos e cores, facilitando sua adequação ao espaço e mantendo a identidade da decoração já existente.

 

Que tal adquirir armários de aço para te ajudar na organização do seu escritório? Confira os modelos vendidos aqui na Casa Senador e faça um orçamento.  

 

 

 

 

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert