4 dicas para decorar sua mesa para escritório

05/03/2018 - Mesas

O espaço de trabalho também merece ser decorado, afinal é o local onde passamos maior parte de tempo do dia, e decorar a mesa para escritório, é o primeiro passo. Um lugar tranquilo, aconchegante é um ambiente de inspirações, ideal para produzir ainda mais e com qualidade. A decoração da mesa para escritório deve ter a sua cara e são os detalhes que fazem a diferença.

Para saber como decorar sua mesa para escritório, continue lendo.

Dê seu toque pessoal

Os itens decorativos e pessoais podem melhorar o bem-estar de quem está trabalhando. Adicione um objeto pessoal ou até mesmo alguma foto, tornando a decoração da mesa para escritório mais acolhedora e familiar, tornando o dia mais leve e menos estressante.

Use a iluminação certa

Para manter o bem-estar, a iluminação é um fator importante no ambiente corporativo. Então, na hora de decorar a mesa para escritório, busque luzes suaves e que não passam a impressão de excesso, conte com o auxílio das luminárias para esse efeito.

Invista com o toque da natureza

Na hora de decorar sua mesa para escritório, invista em plantas como cactos e suculentas, que são ideais para estes ambientes por não necessitar de muitos cuidados. Outra alternativa, é a utilização de difusores, com uma combinação perfeita de aromas, a criatividade pode aumentar gradativamente.

Conte com móveis adequados

O principal ponto para que a decoração da sua mesa para escritório seja assertiva, é o conforto, e está ligado diretamente com os móveis que compõem o espaço e trabalho. O funcionário passa a maior parte do dia sentado em uma cadeira, e espaços muito pequenos e cadeiras desconfortáveis pode ser um problema.

Na Casa Senador, você encontra mesas para escritório com qualidade e preço justo. Faça já seu orçamento conosco. É rápido, fácil e sem compromisso. 

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert