Saiba quais móveis para escritório não podem faltar na sua empresa

04/07/2018 - Escritório

A escolha dos móveis para escritório pode ser um desafio, pois o local de trabalho precisa ser organizado, funcional e que transmita da melhor forma possível a imagem da empresa.

Com a variedade de opções que o mercado oferece, é necessário ter conhecimento na hora da compra para garantir que os móveis tragam conforto aos profissionais, otimização de espaço e que não se tornem uma dificuldade para o desenvolvimento das atividades.

Confira abaixo os móveis para escritório que são essenciais para compor o ambiente de trabalho.

Mesa

Indispensáveis para a realização das tarefas, as mesas também são fundamentais em salas de reuniões, áreas de refeição e convivência, entre outros. A mesa deve ser adequada para seu objetivo, levando em conta a suficiência de espaço na superfície para a colocação de itens como computador, telefone e anotações, bem como espaço abaixo do móvel para a melhor acomodação das pernas e cadeiras.

Armários

Os armários são importantes para manter o local de trabalho organizado e para guardar materiais de valor. O ideal é ter conhecimento do espaço disponível e a quantidade de materiais a serem armazenados, e assim comprar o móvel do tamanho adequado para seu escritório.

Estações

Se sua empresa possui vários funcionários, opte por estações de trabalho, pois além da possibilidade de maior interação e comunicação entre os colaboradores, não deixa de ser um local individual para eles.

Cadeiras ergonômicas

A ergonomia das cadeiras não deve ser esquecida na hora de escolher os móveis para escritório. Além da possibilidade de escolha entre diversos estilos, elas são desenvolvidas com o objetivo de trazer conforto aos profissionais, buscando assim, melhor produtividade.

Precisa de móveis para escritório que tenham alta qualidade e durabilidade? Conte com a Casa Senador. Confira nossos produtos e solicite um orçamento.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert