Saiba como ter um escritório mais produtivo

15/09/2017 - Escritório

A tecnologia pode ser uma grande aliada para o desenvolvimento do nosso trabalho como também pode ser uma distração. Há dias que nem sempre são fáceis de se concentrar em um escritório, mas, para evitar trabalhar fora de seu horário, confira algumas dicas que irão te ajudar na sua produtividade.

 

Como ter um escritório mais produtivo?

Pequenas mudanças podem fazer grande diferença no fim do dia.

 

Checklist

Em qualquer lugar que se trabalhe, as pessoas possuem tarefas a cumprir. Ao invés de se preocupar com o todo, monte um checklist com o que precisa ser feito dia após dia, assim será possível fazer todo o trabalho necessário.

 

Divisórias

Muitos lugares estão investindo em espaços mais dinâmicos, apagando a imagem de escritórios mais antigos em que cada um possuía a sua baia de trabalho. Porém, a falta de divisórias pode surtir o efeito contrário. Não é necessário trabalhar trancado em um ambiente, mas possuir alguma delimitação de espaço pode contribuir para a sua concentração.

 

Luz solar

Deixe a luz solar entrar no escritório. O sol pode ser vital para a sua criatividade e produtividade. E, se você tiver um bom espaço com recepção de luz do sol, é possível incrementar algumas plantas à decoração, o que irá contribuir para a redução do estresse.

 

Decoração

As cores podem influenciar o nosso humor, que influenciam a nossa produtividade. As cores quentes podem nos estimular, enquanto as cores frias podem nos ajudar a manter o foco. Combine as duas para obter melhores resultados. E objetos curvilíneos também incentivam a nossa imaginação, além de deixar o escritório mais charmoso.

 

Observe o seu dia-a-dia e em como é possível deixar seu escritório mais produtivo com as dicas acima. E conte com a Casa Senador para ter os melhores móveis para escritório, são diversas opções e modelos para escolher. Confira e faça um orçamento.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert