Quais móveis para escritório preciso ter?

12/07/2017 - Escritório

Está montando um negócio novo e precisa de um escritório, mas não sabe quais móveis para escritório precisa ter? Nós te ajudamos. Confira as nossas dicas abaixo:

O que preciso saber antes de escolher os móveis para escritório?

Atente-se para dois pontos essenciais antes de investir em móveis para escritório.

Decoração

Qual o seu tipo de escritório? Mais sério? Mais despojado? Defina qual seu propósito e escolha móveis para escritório que irão transmiti-lo.

 

Espaço

Calcule bem seu espaço para otimizá-lo ao máximo. Assim ficará mais fácil escolher seus móveis para escritório.

 

Quais móveis para escritório preciso ter?

Mesa

Antes de escolher a sua mesa, pense no que será que será posto sobre ela. Um computador? Um telefone? Blocos de anotação? Calcule o espaço de forma que tudo fique acomodado, e que você ainda consiga trabalhar de forma que não se sinta sufocado.

 

Armário

Quando você pensa em documentos, a imagem de pilhas de papéis espalhados e pessoas perdidas procurando entre eles lhe vem à mente? Não precisa ser assim. Existem diversos modelos de armários, que se adaptam à sua necessidade e ao seu espaço, que irão manter organizado o que você precisar.

 

Cadeira

A cadeira é onde você vai ficar por volta de 8h por dia, então tome cuidado para não comprar uma cadeira de baixa qualidade. Analise seu material, sua espuma, e principalmente, sua ergonomia.

 

Conte com os nossos móveis para escritório para montar o seu escritório ideal. Confira tudo o que temos a oferecer, faça um orçamento ou entre em contato.

 

 

 

 

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert