Postos de call center e plataforma de trabalho: qual a diferença?

01/10/2018 - Escritório

O call center é um dos ambientes mais dinâmicos para os empreendedores atenderem seus clientes com qualidade, fazendo diferença no mercado. Mas você sabe qual a diferença entre um posto de call center e uma plataforma de trabalho? Confira a seguir.

  • Call Center

Os postos de call center são unidades em que cada atendente recebe e responde ligações, faz pesquisas de mercado, finaliza suas vendas e executa suas tarefas. As estruturas são individuais e feitas especialmente para as atividades de uma central de atendimento.

Os móveis para call center são produzidos sob medida para cada posição de atendimento, sendo composta por biombos, assento, mesa e computador.

  • Plataforma de trabalho

A plataforma de trabalho se refere ao conjunto de postos de atendimento. Ela segue uma linha específica, com parâmetros definidos que proporcionam organização, beleza e sofisticação. A plataforma de trabalho deve ser projetada conforme as necessidades da empresa, aproveitando melhor o espaço e possibilitando armazenar materiais do trabalho de forma segura.

A dica é optar por materiais mais duráveis, com melhor estrutura e acabamento.

Mobília para a plataforma de trabalho

A Norma Regulamentadora nº 17, elaborada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), determina algumas normas de ergonomia a serem seguidas em um projeto de mobiliário para empresa.

Cada plataforma de trabalho deve ser composta por estruturas que apresentem tampos bipartidos e possuam regulagem independente para o monitor e o teclado. Outra informação interessante é queo material usado pode variar, mas geralmente é escolhido metal ou madeira.

Aqui na Casa Senador você encontra móveis para sua plataforma de trabalho com o melhor preço e condições de pagamento. Conheça nossos produtos e solicite um orçamento.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert