Por que ter uma sala de espera no escritório?

17/04/2018 - Escritório

Um dos pontos mais importantes de contato com o cliente é a sala de espera no escritório, pois é a primeira impressão do cliente com o escritório, por isso deve receber bastante atenção na hora de decorar. Móveis confortáveis, adequados ao tamanho do espaço e que sejam harmônicos com o restante dos móveis do escritório.

Pensando nisso, preparamos algumas dicas para sua sala de espera no escritório. Continue lendo.

Recepção

A entrada da empresa pode ficar mais organizada com um balcão de recepção, que ajuda no direcionamento das pessoas e dá conforto e privacidade no atendimento do colaborador.

Funcionalidade

Analise o espaço, sendo áreas grandes ou pequenas, escolha móveis que atenda a necessidade do local. Para locais grandes, como hospitais, as cadeiras longarinas são uma ótima escolha.

Conforto

Aposte no conforto dos seus clientes, devido o tempo da espera, os móveis devem ser agradáveis e confortáveis.

Durabilidade

Devido a rotatividade dos clientes, os móveis devem ser de qualidade para evitar possíveis gastos com manutenção e a troca dos móveis.

Acessórios

Não se esqueça dos aparadores, revisteiros e mesas de centro e canto. Esses tipos de acessórios auxiliam na organização do ambiente e na decoração, com livros e revistas.

Para adquirir os melhores móveis para a sala de espera no escritório, conte com a Casa Senador. Temos uma variedade de móveis, com qualidade e preço justo. Confira agora nosso catálogoentre em contato conosco para um orçamento.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert