Móveis para escritório de contabilidade: dicas para mobiliar

13/03/2018 - Escritório

Para escolher os móveis para escritório de contabilidade, é necessário entender as necessidades do profissional. Mas para exercer sua profissão com serenidade e tranquilidade é importante que o escritório seja bem organizado, decorado de forma prática e o mais importante, que seja funcional.

Para saber mais de como escolher os móveis para escritório de contabilidade, continue lendo.

Escolhendo a mesa

O modelo e a cor da mesa pode ser de acordo com sua preferência, mas antes é ideal pensar nas atividades que irá exercer, e só após isso, escolher o tamanho da mesa.  O modelo também é importante, por exemplo, o modelo L é ideal para escritórios que tenha computadores e espaço para outras funções.

Cadeira

A cadeira é uma peça importante nos móveis para escritório de contabilidade, sendo ideal que seja confortável e ergonômica, para que tenha uma postura correta durante o trabalho. Encontre a cadeira que alie conforto e saúde, auxiliando ainda no aumento da produtividade.

Armários e estantes ideal

Os armários e estantes nos móveis para escritório de contabilidade, é essencial para a organização dos papéis e pastas usados no dia-a-dia da contabilidade.

Iluminação do escritório de contabilidade

A iluminação é crucial para as funções do dia-a-dia, variando com a necessidade de cada ambiente. Somente a iluminação do teto, pode não ser suficiente, e existem várias outras opções de iluminação, como os abajures e luminárias. Escolha a melhor opção de iluminação direta em seu local de trabalho.

Para encontrar os melhores móveis para escritório, conte com a Casa Senador. Veja nosso catálogo e faça já seu orçamento. Aqui você encontra tudo que precisa.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert