Móveis para escritório de advocacia

30/05/2018 - Escritório

Quando pensamos nos móveis para escritório de advocacia, é preciso ter em mente dois fatores essenciais: conforto e seriedade, sempre respeitando a identidade do escritório. Mesmo sendo um ambiente muito característico, onde os clientes já vão com a imagem de um escritório muito sério, não pense que você não pode ousar e trazer inovação ao seu escritório. Pense na imagem que você quer passar, se é criatividade ou tradição. 

Após pensar na identidade do seu escritório, o primeiro passo para escolher os moveis é observar as necessidades dos advogados e a quantidade de pessoas que vão trabalhar no local, pois além de bonito, os móveis para escritório de advocacia deve respeitar regras de ergonomia e promover conforto, tanto para quem trabalha quanto para quem se utiliza dos serviços do escritório.

Depois de considerar esses pontos, separamos algumas dicas para te ajudar a escolher os móveis para escritório de advocacia.

Mesa

A mesa tem um papel muito importante em um escritório, principalmente de advocacia. O mais recomendado são mesas retas, com gaveteiros ou nichos moveis, para o advogado poder manter a organização.

Não se esqueça de considerar o tamanho do escritório. Se ele for pequeno, prefira uma estrutura de mesa que não passem a sensação de cheio. Uma ótima opção para esse tipo de escritório são as estações de trabalho, pois possibilitam o aproveitamento do espaço.

Cadeira

A escolha da cadeira é fundamental, então opte por cadeiras confortáveis. Quando nos sentimos mais confortáveis, produzimos mais e melhor. Assim, para garantir a qualidade dos seus serviços, é importante investir em cadeiras ergonômicas.

 Sala de reunião

A sala de reunião deve impressionar e passar a imagem de profissionalismo, pois é nela que serão tomadas as decisões mais importantes do escritório.

Escolha mesas redondas ou ovais, para poupar espaço, e as cadeiras ou poltronas devem ser confortáveis e elegantes.

Confira mais dicas para os móveis para escritórios de advocacia em nosso site, e conte com os produtos  da Casa Senador para deixar seu escritório de advocacia completo e produtivo. Faça já seu orçamento.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert