Mesa de escritório: qual a melhor forma de posicionar?

24/08/2018 - Escritório

Muitas pessoas acabam decorando o escritório por conta própria e acabam por criar um ambiente pouco aproveitado. O que poucos sabem é que a mesa de escritório é a peça-chave que vai determinar como os demais móveis serão posicionados, a fim de criar um espaço agradável.

Como escolher o melhor lugar para a mesa de escritório?

Confira algumas orientações para você encontrar a melhor forma de posicionar sua mesa de escritório.

Tamanho do espaço

O tamanho do ambiente de trabalho influencia na posição. Em lugares grandes e compridas é recomendado colocar a mesa bem ao centro. O uso de mesas no canto já não é mais tão utilizada, as disposições estão mais ousadas, por isso não tenha medo de coloca-las ao centro por exemplo.

Mais de uma mesa

Se no seu trabalho você divide o espaço com outras mesas, não deixe de pensar na disposição como um todo e não somente na sua.

Plataformas de trabalho

As plataformas de trabalho podem ser uma boa opção para empresas com muitos funcionários, além de aproveitar melhor espaço e não necessitar de grande esforço para pensar em mesas individuais, elas mantém a privacidade através de separações.

Ajuda de um profissional

Se achar difícil escolher a melhor posição para sua mesa de escritório, contrate um arquiteto para te ajudar sem erros.

 

Está procurando mesa de escritório? Confira os produtos da Casa Senador e solicite um orçamento.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert