Madeira x aço: qual material utilizar nos móveis para escritório?

28/11/2017 - Escritório

Existem móveis de muitos materiais, mas a madeira e o aço são os que compõe grande parte dos móveis para escritório. Como em qualquer ambiente, esses móveis, mesmo cada um tendo sua funcionalidade individual, acabam compondo a decoração, e o material utilizado neles que define o tom da mesma. Mas qual representa o melhor custo-benefício?

Madeira x aço

Confira as características e benefícios de cada material antes de comprar os seus móveis para escritório.

Madeira

A utilização da madeira em móveis para escritório se reinventa a cada ano, de acordo com as tendências que vão aparecendo, e também pela quantidade de tipos que fazem com que a mesma obra-prima possua faces tão diferentes.

A madeira, quando bem cuidada, possui uma extensa vida-útil. Quando a mesma é certificada e com garantia de procedência, acaba por ajudar na redução de problemas atmosféricos, e possui um descarte menos agressivo, sendo extremamente sustentável. E móveis para escritório de madeira tornam o ambiente mais aconchegante.

Aço

Quando pensamos na utilização do aço em móveis para escritório, logo nos vem a imagem de arquivos para guardar documentos. Isso porque eles não aparentam a capacidade que possuem, o que acaba por economizar espaço, sendo excelente para guardar um grande volume de documentos produzidos em um escritório, e materiais que o seu dia-a-dia demanda.

Além da economia de espaço, os armários de aço caracterizam-se pela facilidade na limpeza. Basta passar um pano úmido com álcool em gel. Essa praticidade faz com que o ambiente seja, ao mesmo tempo, bonito e funcional.

Agora que você sabe as vantagens de cada material para móveis para escritório, escolha os seus. Verifique os modelos aqui no nosso site e entre em contato conosco, por aqui ou por telefone, para planejarmos um escritório para você.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert