Escritório organizado: dicas para mantê-lo

16/03/2018 - Escritório

Na empresa ou no home-office, as condições em que trabalha em um escritório afeta diretamente na produtividade e no rendimento do trabalho. E manter o escritório organizado é essencial para o rendimento acontecer.

Para ajudar nessa tarefa, preparamos algumas dicas para manter o escritório organizado. Continue lendo.

Aproveite os espaços

Seja qual for o tamanho do escritório, os móveis devem estar bem distribuídos pelo espaço, evitando o acumulo de objetos e aberto para a movimentação das pessoas. Auxiliando assim, a manter o escritório organizado.

Livre-se da bagunça

Pode até parecer que tudo que tem no escritório é útil, mas talvez não seja bem assim. Para manter o escritório organizado, avalie tudo que está guardado e deixe apenas o que for realmente útil.

Deixe na mesa apenas o que for usar

Mantenha apenas o necessário em cima da mesa, como o computador, telefone e o que for usado constantemente.

Invista em armários e arquivos

Quando o objetivo é deixar o escritório organizado, invista em armários com gavetas ou portas. São responsáveis por manter a organização dos objetos e papéis, e os armários podem ser usados para colocar pastas e objetos decorativos.

Reorganize antes de sair

Uma prática muito importante na hora de deixar o escritório organizado, é após um dia agitado de trabalho, tire um tempo ao fim do expediente, para colocar tudo em ordem.

Agora que já conhece algumas dicas de como otimizar o espaço do seu escritório, visite o site da Casa Senador e encontre todos os móveis, armários e arquivos que você precisa para seu escritório.  entre em contato conosco ou faça já seu orçamento rápido.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert