Dicas para renovar o escritório em 2019

17/01/2019 - Escritório

Começo de ano é tempo de renovar as energias e os ambientes. Por isso, nada melhor que começar pelo escritório. Que tal mudar os móveis, a cor das paredes e dar um toque especial na decoração?

Para saber mais, confira as dicas que selecionamos para ajudar você a renovar o seu escritório.

Dicas para renovar o escritório em 2019

  • Mude as cores do ambiente

As cores para 2019 são quentes, mas você não precisa pintar uma parede inteira de vermelho, por exemplo. A dica é investir nos detalhes: se quer dar a sensação de escritório maior, escolha tons pastéis para as paredes e combine com objetos de decoração de cores mais fortes para criar contraste.

  • Faça uma limpeza

Fazer uma boa faxina no escritório vai renovar a energia do ambiente. Aproveite esse momento para esvaziar as gavetas e descartar documentos e rascunhos que não são úteis. Além disso, descarte também os materiais que estão velhos e não têm mais funcionalidade. Assim você abre espaço para novos projetos e ideias e evita o acúmulo de materiais desnecessários.

  • Renove os móveis

Comece o ano com móveis novos para o escritório. Invista em peças mais cleans, como a poltrona presidente para trabalhar com mais conforto e uma mesa funcional com gaveteiro para otimizar tempo e espaço. E capriche na decoração!

Gostou das nossas dicas? Aqui na Casa Senador você encontra uma linha completa de móveis para escritório. Conheça nossos produtos e solicite um orçamento.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert