Confira algumas dicas para escolher a cadeira de escritório ideal

05/02/2018 - Escritório

Além do preço e do visual, é preciso analisar algumas questões antes de escolher a cadeira de escritório ideal para você, que garanta conforto e funcionalidade em sua função. Como passamos boa parte do tempo no ambiente de trabalho, a cadeira de escritório que utilizamos influencia diretamente na qualidade na produtividade e na saúde corporal.

Para saber mais em como escolher a cadeira de escritório ideal para você e suas necessidades, continue lendo.

Verifique a altura dos braços em relação à bancada

Para saber se a cadeira de escritório deve ter braços ou não, é essencial verificar se a mexa permite este tipo de cadeira. Se a altura do tampo for pequena na parte de baixo, como as escrivaninhas com gavetas, os braços podem impedir que a cadeira entre no vão na mesa. É recomendado deixar pelo menos 5 cm livres para que seja possível colocar as mãos ainda sobre o espaço.

Tamanho do encosto da cadeira de escritório

A altura do encosto da cadeira de escritório interfere no preço, conforto e visual. O ideal é escolher modelos mais baixos quando se quer um aspecto mais leve e descolado, e encostos mais altos quando a prioridade é conforto.

Alguns requisitos necessários que correspondem à cadeira ideal:

  • Movimento giratório
  • Altura de assento e encosto regulável
  • Apoio para os braços regulável
  • As bordas do assento precisam ter acabamento arredondado para não prejudicar a circulação.
  • Os rodízios devem funcionar bem com qualquer carga.

O rendimento dos colabores está intimamente ligado com o ambiente em que estão inseridos, é preciso que se sintam bem e confortáveis para maior produtividade em suas tarefas diárias.

Casa Senador oferece cadeira de escritório de qualidade, que adequa a vários ambientes. Conheça nossos produtosfaça já seu orçamento.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert