Como escolher os móveis para o escritório?

25/01/2019 - Escritório

É muito importante ter atenção aos móveis para escritório que você vai escolher para seu ambiente de trabalho. Além dos aspectos estéticos, deve-se considerar se eles são ergonômicos, ou seja, se oferecem conforto e segurança ao trabalhador.

Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para te ajudar a escolher os móveis para escritório ideais para sua empresa.

Dicas para escolher os móveis do escritório

  • Espaço disponível

Avalie o espaço disponível e o tipo de trabalho que será realizado, pois para cada profissão existe uma identidade própria. Isso significa que um escritório de serviços jurídicos é bem diferente de uma agência de publicidade, por exemplo. Por isso, o espaço disponível, o tipo de decoração e os móveis para escritório devem atender as diferentes necessidades dos colaboradores e clientes.

  • Quantidade de funcionários

Um ponto importante na escolha dos móveis para escritório é a quantidade de funcionários, pois o ambiente deve ser agradável. Para que os trabalhadores sintam-se confortáveis e, consequentemente, mais produtivos, invista em móveis ergonômicos, como cadeiras flexíveis e reguláveis para evitar lesões e acidentes de trabalho.

  • Armários e estantes

Outra dica valiosa é usar estantes e armários para facilitar as rotinas do trabalho. Escritórios que precisam armazenar um volume grande de papéis e documentos necessitam desses móveis. Agora, se o escritório é pequeno, a solução é usar estantes e nichos suspensos, utilizando o espaço da parede para garantir melhor circulação.

 

Gostou das nossas dicas? Aqui na Casa Senador você encontra linha completa de móveis para escritórios. Conheça nossos produtos e solicite um orçamento.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert