Como escolher móveis para escritório?

15/09/2017 - Escritório

Quando vamos comprar móveis para escritório encontramos uma infinidade de opções, o que pode acabar atrapalhando na hora de escolher os certos. Confira as nossas dicas para não errar!

 

Como escolher móveis para escritório?

Mesmo que todo negócio não seja igual ao outro, alguns móveis para escritório são básicos para qualquer segmento.

 

Mesa

A altura ideal de uma mesa será relativa à altura do usuário. Como não é possível adaptar todas as mesas do ambiente de trabalho, recomenda-se a altura de 75 cm. Quanto ao modelo, é necessário definir qual será a função daquela mesa. Será utilizado apenas o computador? Outras atividades serão desempenhadas ali? Precisa de espaço para guardar materiais de fácil alcance? Mesa com L ou com gaveteiros são ótimas soluções para esses pontos.

 

Cadeira

O item mais importante dos móveis para escritório, a cadeira precisa ser funcional e ergonômica. De nada adianta uma cadeira bonita se ela irá causar dores nas costas do usuário. Procure uma cadeira com altura regulável, com pés giratórios, apoio para a lombar, espuma de qualidade e braços. Se não for possível investir em uma que atenda à todos esses quesitos, peça recomendações sobre algum modelo acessível, mas com ergonomia básica.

 

Armários

Armários tendem a ser os móveis para escritório que mais ocupam espaço, mas o que mais auxiliam na organização. Independente de qual for o ramo que o negócio funcione, ele precisará de armários para organizar documentos e materiais. A boa notícia é que existem diversos modelos, tamanhos e materiais, facilitando a adaptação ao espaço e à decoração.

 

Aqui na Casa Senador você encontra móveis para escritório de qualidade. Confira, fale conosco e faça um orçamento!

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert