Aprenda a organizar seu escritório!

17/07/2017 - Escritório

Ambientes bagunçados podem elevar o nosso estresse, e quando precisamos trabalhar no meio deles, nosso rendimento e produtividade são afetados. Então confira algumas dicas para deixar seu escritório organizado, deixando a jornada de trabalho mais leve.

 

Dicas para ter um escritório organizado

Tenha somente o necessário sobre a mesa

É sufocante trabalhar em uma mesa cheia, então tenha somente o necessário. O computador e o telefone já ocupam um espaço fixo na sua mesa? Dependendo do tamanho da mesma já fica sobrando pouco espaço, procure otimizá-lo.

 

Deixe à mão o que é utilizado mais frequentemente

Existem alguns materiais que precisamos utilizar todos os dias, mas que nem sempre conseguimos acomodá-los sobre a mesa. A melhor solução para isso são os gaveteiros, e você ainda pode organizá-los por hierarquia.

 

Utilize os armários a seu favor

Mesmo que seu trabalho envolva somente um computador, vez ou outra é preciso armazenar algum documento, de forma que seja fácil encontrá-lo depois. No caso de um escritório, é preciso que fique fácil para qualquer um encontrar. Para isso, utilize armários. Existem diversos modelos e tamanhos que irão se adaptar ao espaço existente.

 

Procure deixá-lo sempre organizado

É claro que tem aqueles dias que parece que um furacão passou no escritório, mas organizá-lo ao final do dia fará com que a bagunça não se acumule.

 

Não comprometa o rendimento do seu trabalho por conta de bagunça, utilize nossas dicas e veja a diferença. Aproveite que temos móveis para escritório pensados para deixar o seu ambiente funcional! Confira e faça um orçamento.

 

 

 

 

 

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert