Importância do balcão de atendimento: saiba mais

28/11/2018 - Dicas

O atendimento é o primeiro contato do cliente com sua empresa e o balcão de atendimento é a primeira impressão que o cliente terá ao chegar. Pensando nisso, preparamos este post para que você conheça a importância desse móvel para sua empresa e saiba escolher corretamente.

Importância do balcão de atendimento para sua empresa 

O balcão de atendimento transmite a personalidade da empresa e agrega beleza e facilidade na recepção. Por isso, é importante fazer o planejamento da recepção para transmitir confiança, organização e credibilidade.

Características do balcão de atendimento 

É importante lembrar que o balcão precisa transmitir personalidade ao ambiente, além de ser útil e prático.

Para cada tipo de atendimento existe um balcão ideal. Os principais modelos são:

  • Balcão de atendimento executivo

Ajudam as recepcionistas no trabalho, pois são práticos e funcionais para comportar todo o material necessário.

  • Balcão de atendimento para recepção

O balcão para recepção é ideal para atendimentos rápidos, que não ocupem muito espaço. Deve levar em consideração o tamanho da área de recepção.

Tipos de balcão de atendimento 

O balcão de atendimento pode ser fabricado de diferentes maneiras, adequando-se a cada necessidade. Os tipos mais comuns são:

  • Balcão de canto;
  • Balcão retangular;
  • Balcão central pequeno;
  • Balcão oval;
  • Balcão em vidro.

Aqui na Casa Senador você encontra completa linha de móveis para escritórios pequenos e grandes. Conheça nossos produtos e solicite um orçamento.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert