Importância do balcão de atendimento: saiba mais
O atendimento é o primeiro contato do cliente com sua empresa e o balcão de atendimento é a primeira impressão que o cliente terá ao chegar. Pensando nisso, preparamos este post para que você conheça a importância desse móvel para sua empresa e saiba escolher corretamente.
Importância do balcão de atendimento para sua empresa
O balcão de atendimento transmite a personalidade da empresa e agrega beleza e facilidade na recepção. Por isso, é importante fazer o planejamento da recepção para transmitir confiança, organização e credibilidade.
Características do balcão de atendimento
É importante lembrar que o balcão precisa transmitir personalidade ao ambiente, além de ser útil e prático.
Para cada tipo de atendimento existe um balcão ideal. Os principais modelos são:
- Balcão de atendimento executivo
Ajudam as recepcionistas no trabalho, pois são práticos e funcionais para comportar todo o material necessário.
- Balcão de atendimento para recepção
O balcão para recepção é ideal para atendimentos rápidos, que não ocupem muito espaço. Deve levar em consideração o tamanho da área de recepção.
Tipos de balcão de atendimento
O balcão de atendimento pode ser fabricado de diferentes maneiras, adequando-se a cada necessidade. Os tipos mais comuns são:
- Balcão de canto;
- Balcão retangular;
- Balcão central pequeno;
- Balcão oval;
- Balcão em vidro.
Aqui na Casa Senador você encontra completa linha de móveis para escritórios pequenos e grandes. Conheça nossos produtos e solicite um orçamento.