Escritórios pequenos: dicas para mobiliar

24/08/2018 - Dicas

O ambiente de trabalho influencia diretamente no desempenho, seja positiva ou negativamente, por isso é importante dar atenção à escolha e disposição dos móveis.  Em escritórios pequenos o desafio é ainda maior por haver limitações de espaço.

Confira algumas dicas para mobiliar escritórios pequenos sem deixar de lado a qualidade e ainda tornar um ambiente agradável de trabalho.

Utilize armários ou gaveteiros

Armários e gaveteiros são soluções funcionais para manter o escritório organizado, evitando o acúmulo de papel e permitindo ganhar mais espaço e dinâmica

Quinas arredondadas

Esta é uma dica importante para a segurança no trabalho. Escolher móveis com quinas arredondadas evitam acidentes e tornam a circulação melhor e mais segura.

Ergonomia

Não é porque seja um escritório pequeno que se deve deixar de pensar no conforto de quem trabalha. A ergonomia das cadeiras é essencial para uma maior produtividade dentro da empresa.

Mesas em “L”

O formato desse tipo de mesa permite aproveitar melhor o espaço, segmentando os ambientes sem a necessidade de paredes, o que pode tornar a sensação de um lugar ainda menor.

Prefira cores claras

A utilização de cores claras tanto nas paredes como nos móveis, ajudam a ampliar visualmente o espaço, criando a sensação de um ambiente maior e mais iluminado.

 

Aqui na Casa Senador você encontra completa linha de móveis para escritórios pequenos aos grandes. Conheça nossos produtos e solicite um orçamento.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert