Escolhendo móveis para recepção

18/07/2018 - Dicas

A recepção é uma das partes mais importantes de uma empresa. É nela que todos os seus clientes irão chegar e ter a primeira impressão sobre o seu serviço e seu atendimento. E essa impressão vem principalmente dos móveis para recepção que você utiliza.

E como escolher esses móveis da forma correta para deixar sua recepção ainda mais bonita? É o que vamos falar hoje.

Balcão de atendimento 

O balcão de atendimento é um dos móveis para recepção mais importantes de uma empresa. Isso porque é no balcão que as pessoas irão entregar para o funcionário o seu documento para fazer um cadastro, por exemplo.

O tamanho deste balcão vai depender do tamanho da empresa e da quantidade de funcionários que irá ocupá-lo e deve passar um sentimento de seriedade para seus clientes.

Cadeiras e Poltronas

As cadeiras e poltronas também são móveis para recepção indispensáveis. Eles devem ser confortáveis e ergonômicos, promovendo assim a saúde de seus colaboradores e clientes.

Fatores importantes na hora de escolher móveis para recepção

  • Conforto
  • Durabilidade
  • Qualidade

Na Casa Senador você encontra os melhores móveis para recepção que vão deixar a sua empresa ainda mais bela. Acesse agora o nosso site para fazer um orçamento ou fale com a nossa equipe.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert