Dicas para escolher a melhor poltrona para recepção

18/12/2018 - Dicas

A recepção é a primeira impressão que o cliente tem da sua empresa ou marca. Por isso, independente da área de atuação, ela deve ser planejada com atenção, sendo necessário dedicar maior atenção aos móveis que vão ficar ali. Pensando nisso, preparamos algumas dicas para te ajudar a escolher a melhor poltrona para recepção da sua empresa.

Dicas para escolher a poltrona para recepção de sua empresa 

Existem várias marcas, modelos e cores de cadeiras para usar em sua empresa. Porém, a poltrona para recepção precisa levar em consideração vários pontos importantes. Confira a seguir:

 1. Observe o espaço

O primeiro passo é avaliar o espaço da sua recepção e o local em que elas ficariam, a fim de otimizar o espaço.

2. Escolha do modelo

Depois de observar o seu espaço é hora de escolher o modelo ideal para você. Como foi dito, existe inúmeros modelos de poltrona para recepção no mercado. Aqui na Casa Senador você encontra diversos modelos.

  • Poltronas acolchoadas;
  • Cadeiras individuais;
  • Cadeiras Longarinas (em blocos);
  • Sofás executivos.

 3. Escolha o tamanho e cor

Escolha o tamanho ideal e que deixe o espaço ergonômico e harmônico. Além disso, escolha as cores da poltrona para recepção de acordo com os demais elementos da decoração.

Gostou das nossas dicas? Aqui na Casa Senador você encontra completa linha de poltrona para recepção. Conheça nossos produtos e solicite um orçamento.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert