Como limpar corretamente sua cadeira de escritório

17/04/2018 - Dicas

Geralmente escritório possui uma infinidade de objetos, como mesas, cadeiras, computadores e manter o local limpo é sempre um grande desafio. Para manter o ambiente limpo e livre da poeira, além de ser um fator importante para a higiene, auxilia na produtividade e na imagem do escritório.

Pensando nisso, separamos algumas dicas de limpeza de sua cadeira de escritório, o principal elemento do seu escritório. Continue lendo.

Como limpar a cadeira para escritório?

Existem diferentes formatos e modelos, e o primeiro ponto é analisar qual tipo de cuidado cada cadeira para escritório necessita. Algumas cadeiras para escritório podem acumular uma grande quantidade de poeira, podendo ser prejudicial a peça. Por isso, é recomendado a utilização do aspirador de pó, semanalmente, evitando que a sujeira se acumule por um longo período.

Para cadeira de escritório de couro:

  • Não se deve utilizar água nas cadeiras de couro.
  • Deve se utilizar um limpador de couro especifico para o material

Para casos de manchas na cadeira de escritório:

  • Utilize água com detergente neutro
  • Caso não se resolva com a opção acima, tente implementar com vinagre na solução.

Portanto, para manter a limpeza no escritório, siga essas dicas e acompanhe nosso blog para ver mais dicas como essa. A Casa Senador possui uma variedade de móveis para escritório com o melhor custo benefício. Entre em contato conosco agora mesmo e faça já seu orçamento rápido.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert