Como deixar seu escritório confortável

18/07/2018 - Dicas

Você é empresário e quer deixar o seu escritório confortável para receber seus clientes e funcionários? Algumas dicas simples podem te ajudar a mudar esse ambiente e deixa-lo ainda melhor. Confira!

Utilize iluminação natural 

O funcionamento do nosso corpo está completamente ligado aos hormônios do ciclo circadiano. Por isso um dos pontos ideais para que você tenha um escritório confortável é deixar a maioria dos ambientes com iluminação natural.

Quando utilizamos apenas a iluminação artificial, podemos causar problemas relacionados ao sono e estresse nos funcionários, o que pode prejudicar seu sono e fazer com que ele renda menos no próximo dia.

Controle a ventilação e temperatura do ambiente

Muitas pessoas tem sensibilidade à temperatura, sendo que uns aceitam mais facilmente o ambiente frio e outros aceitam o calor. Por isso, o ideal para manter um escritório confortável é utilizar a temperatura do ar condicionado entre 20 e 25 graus.

Caso seja necessário, faça um remanejamento dos espaços, colocando quem tem mais sensibilidade ao frio em zonas onde faz mais calor.

Em relação à ventilação, as vezes você pode ter que contratar uma empresa especializada, já que o ar condicionado não resolve tudo. Lembrando que a falta da ventilação em um ambiente pode causar dores de cabeça e sonolência. 

Iluminação 

A iluminação também deve ser pensada na hora de deixar o seu escritório confortável. Isso porque muita ou pouca luz pode causar problemas e desconfortos na visão.

Ambientes de estar

Todo mundo precisa de um momento de descanso, por isso invista em um ambiente de estar com sofás ou poltronas que vão deixar o seu escritório confortável.

Na Casa Senador você encontra diversos móveis para deixar o seu escritório confortável e ainda mais bonito! Fale agora com a nossa equipe ou acesse nosso site e conheça nossos produtos.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert