Cadeiras para Call Center: Dicas na hora de escolher

28/09/2018 - Dicas

Um dos segmentos que mais requerem atenção é o Tele Atendimento, por se tratar de um trabalho desgastante tanto mentalmente quanto fisicamente. Por isso é necessário um pouco mais de atenção tanto para móveis como para as cadeiras para Call Center. Confira a seguir algumas dicas na hora de escolher as cadeiras para os funcionários que trabalham neste departamento.

Estofado

As cadeiras para Call Center devem ser de preferência com assento estofado, sendo que o material resvestido possa permitir a respiração onde há o contato da cadeira como o corpo.

Encosto

É muito importante que as cadeiras para Call Center possuam ergonomia, como encostos ajustáveis, evitando problemas na saúde do colaborador.

Braço

Outro requisito fundamental na hora de escolher, são as cadeiras que possuem braços e que sejam reguláveis quanto a sua altura, pois neste trabalho o uso do computador é intenso e necessário descanso para os braços.

Cadeiras com rodízio

Recomenda-se que as cadeiras possuam cinco pés com rodízio, assim adquire mais estabilidade e segurança para os funcionários.

 

Aqui na Casa Senador você encontra completa linha de cadeiras para Call CenterConheça nossos produtos e solicite um orçamento.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert