Dicas de decoração para recepção da empresa

04/12/2018 - Decoração

A recepção é a primeira impressão que um visitante tem da sua empresa. Por isso, a decoração deve ser agradável para as pessoas que trabalham no ambiente e também para os clientes que ficarão ali. O aspecto visual do ambiente de trabalho é muito importante, por isso selecionamos algumas dicas de decoração para recepção da sua empresa. Confira!

Por que investir na decoração para recepção? 

A recepção é sua porta de entrada e ao passar por ela o cliente deve ser bem recepcionado e se sentir bem-vindo. Ao entrar na empresa, o cliente poderá perceber um pouco da cultura da empresa e a decoração para recepção contribui para a criação dessa imagem. 

Os aspectos de decoração para recepção começam a ser definidos na arquitetura corporativa ou empresarial. Esse segmento da arquitetura tem o objetivo de desenvolver e organizar os espaços comuns de uma determinada empresa.

Outro aspecto importante é a acessibilidade. As rampas de acesso e identificação de barreiras devem estar no projeto conforme a Norma NBR9050, pois além de ser uma norma obrigatória, dará uma nova visão da empresa.

Por isso, é essencial que esses ambientes sejam sempre organizados e bem planejados, possibilitando que a empresa seja bem vista pelos clientes e colaboradores.

Dicas de decoração para recepção da empresa 

Crie um ambiente visualmente atrativo e aconchegante, afinal a recepção representa a personalidade da empresa e de sua marca. Veja algumas dicas que podem te ajudar a definir a arquitetura empresarial e a decoração para recepção:

  • Iluminação, que traz mais harmonia para o ambiente;
  • Organização do ambiente, que aumenta o rendimento dos funcionários;
  • Cores adequadas, que estimulam a criatividade;
  • Melhor ergonomia, com um ambiente planejado e adaptado para a rotina do dia-a-dia.

 

Aqui na Casa Senador você encontra completa linha de móveis para escritórios pequenos e grandes. Conheça nossos produtos, solicite um orçamento e comece 2019 com uma nova decoração para recepção da sua empresa.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert