Decoração para escritório: conheça os erros que não se deve cometer

04/07/2018 - Decoração

O escritório é como nossa segunda casa, por isso também devemos dar atenção para as formas de decoração e disposição dos móveis, a fim de que o espaço seja mais bem utilizado e se torne agradável para o profissional.

Pela variedade de opções, dúvidas e até falta de conhecimento, os erros na decoração para escritório são muito comuns e acabam não resultando no ambiente desejado. Confira algumas dicas para se evitar na hora de decorar seu escritório.

Erros na decoração para escritório

Medida dos móveis

Muitas pessoas acabam escolhendo móveis pela intuição, ignorando suas medidas e depois acabam descobrindo que aquele tamanho não era o ideal ou suficiente para o espaço. Por isso, é fundamental conhecer as dimensões do escritório e dos móveis, e se possível com a ajuda de um profissional para acertar na hora da compra e garantir bons resultados.

Cores

A escolha das cores tanto das paredes como dos móveis devem ser levados em conta para um ambiente harmonizado, pois elas possuem a capacidade de transmitir a identidade da sua empresa. Portanto, é preciso ter moderação no momento da escolha para evitar exageros.

Ignorar o hall de entrada

O hall de entrada é o primeiro lugar que seus clientes irão estar em contato, e assim como o ditado “a primeira impressão é a que fica” é fundamental valorizar esse espaço para que a imagem da sua empresa seja transmitida da melhor forma possível.

Móveis de baixa qualidade

A qualidade de todos os materiais é indispensável na decoração para escritório. Móveis com qualidade menor, apesar de serem tentadores pelos valores mais baixos, podem no fim sair mais caros, pois podem apresentar defeitos de aparência e defeitos mecânicos, no qual serão logo descartados e também poderão colocar em risco a sua segurança. Sempre compre de marcas e lojas confiáveis.

decoração para escritório fica ainda mais completa com os móveis e cadeiras da Casa Senador. Confira nossos produtos e faça já seu orçamento.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert