Decoração no escritório? Confira dicas aqui!

07/03/2017 - Decoração

O ambiente corporativo exige certa discrição, mas é possível decorá-lo de forma charmosa e coerente. Para saber mais, confira as dicas de decoração no escritório que preparamos para você.

Seu escritório mais elegante e criativo

Alguns toques simples já farão total diferença na decoração no escritório. Uma ideia é trocar os wallpapers dos computadores por alguns que contenham frases inspiradoras. Assim a equipe fica motivada e o aspecto estético também é alterado.

 

Seu escritório pode ter ousadia na medida

Que tal apostar na mobília com um toque de cor? As cadeiras podem ser vermelhas ou amarelas (cores que estão em alta e são fáceis de encontrar nas lojas). Se sua empresa for descolada, é possível ter cadeiras de cores variadas, alegrando o ambiente com toque de cores.

Se quer manter as cadeiras em tons sóbrios, aposte na ousadia dos tapetes. Eles podem contemplar a cor do logo da empresa, mantendo a linguagem institucional, ou possuir cores variadas para cada setor da empresa.

 

Decoração no escritório: aposente as cortinas

A luz do sol ressalta qualquer decoração. Sempre que for possível, aposente as cortinas e aproveite a luz natural. Com essa simples atitude a iluminação e o clima da sala mudam, deixando tudo mais bonito. 

 

Escritórios e livros, uma combinação linda!

Escritórios costumam ser cheios de livros para consulta. Mas que tal organizá-los de uma forma criativa? Intercale os livros da estante com vasinhos de flores ou pesos de formatos geométricos. Vale também organizá-los por cor, criando uma escala degradê.

Viu como dicas simples podem fazer a diferença para a decoração no escritório? Para mudar itens do mobiliário ou adquirir objetos de decoração corporativa, conte com a Casa Senador. Aqui você encontra tudo para o seu ambiente de trabalho com muita elegância, bom gosto e preço justo. Esperamos você!

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert