Decoração do Escritório: Saiba como aumentar a produtividade.

21/12/2018 - Decoração

Escritórios grandes como Google e Facebook são muito famosos devido a sua decoração do escritório, salas recreativas, isso acontece justamente para que seu funcionário tenha um aumento na sua criatividade e produtividade. 

Os conceitos básicos da arquitetura corporativa, podem ser usadas tanto em ambientes menores como os home office, como em ambientes maiores deixando-os mais funcionais e agradáveis de trabalhar.

Quer saber como fazer a decoração do escritório e assim ter um ambiente mais produtivo? Continue lendo, que separamos algumas dicas para você.

  1. Ergonomia dos móveis

Seus funcionários e até você, passa a maior parte do tempo trabalhando, são horas geralmente na mesma posição, não é mesmo? Então busque ter móveis com uma boa ergonomia no escritório para assim garantir conforto e saúde.

 

  1. Tenha um lugar de descanso

O descanso é ideal para uma mente produtiva e criativa, por isso ter um local para descanso e relaxamento dos funcionários é ideal para ter aquela válvula de escape e aliviar um pouco a tensão do dia a dia.


Conheça um exemplo de decoração do escritório da sala recreativa do Google de BH.

 

  3. Use cores que estimulam a produtividade

Uma dica para a decoração do escritório são as cores que estimulam a produtividade. Todos sabem que as cores transmitem sensações e porque não as usar a seu favor?

  • O laranja estimula a criatividade e a força de vontade;
  • O amarelo eleva os níveis de concentração;
  • O roxo ajuda nosso cérebro a pensar fora dos padrões;
  • O branco traz a sensação de limpeza e organização, que nos faz raciocinar com mais clareza.

Observe como as cores são usadas neste escritório, o contraste das cores na parede deixa o ambiente mais criativo e produtivo. Gostou?

 

 

  1. Observe a iluminação do ambiente

Muitos escritórios esquecem da importância de iluminação natural, lembre-se pouca luz pode levar o profissional a forçar sua visão, causando dores de cabeça e falta de concentração. Por isso na decoração do escritório é importante garantir lâmpadas boas e janelas amplas.

A decoração dessa sala de reunião buscou ter itens no amarelo, que trazem boas ideias, energias. Tudo o que se precisa em uma sala de reunião em que se busca criatividade, claro nunca esquecendo dos moveis ergométricos

 

Gostou das dicas para decoração do escritório? A ideia é investir na decoração para ter um ambiente produtivo, independente de como é seu escritório.

Aqui na Casa Senador a decoração do escritório fica ainda mais completa e fácil. Confira nossos produtos e faça já seu orçamento.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert