Cores na decoração corporativa: como aplicar?

11/09/2017 - Decoração

Você já reparou em como é delicado a escolha das cores de um projeto de decoração? Especialmente se estamos falando de decoração corporativa, porque as cores possuem a capacidade de influenciar em nosso humor, e o trabalho pode exigir determinados comportamentos dependendo do ramo.

 

Como utilizar as cores na decoração corporativa?

As pessoas, muitas vezes, procuram empregar as cores da marca/empresa na decoração para criar a identidade do espaço. Mas dependendo de qual for a cor, para a decoração corporativa, é preciso usá-la com moderação.

 

Cores frias

O tipo mais utilizado pela decoração corporativa, as cores frias passam a sensação de calma. Azul e verde são muito utilizados em suas variações de tonalidade porque conseguem diminuir a nossa pulsação, excelente para salas de reunião e ambientes estressantes.

 

Cores quentes

As cores quentes são muito conhecidas por serem cores estimulantes, por isso que sua aplicação é altamente recomendada para lugares que exigem criatividade. Além disso, elas contribuem para criar um ambiente aconchegante. Porém, quando utilizadas demasiadamente, acabam por transformá-lo em cansativo e estressante.

 

Fique atento nesses detalhes quando for fazer uma obra ou comprar objetos de decoração para seu ambiente corporativo. Confira os móveis para escritório da Casa Senador e tenha uma decoração corporativa de qualidade! Entre em contato e faça um orçamento.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert