Cores 2018: Ultra Violet

31/01/2018 - Decoração

A Pantone determinou que a cor do ano de 2018 é um tom de púrpura chamado Utra Violet. De acordo com Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute, a cor eleita comunica originalidade, engenhosidade e pensamento visionário.

Ultra Violet: a cor do ano da Pantone (H2)

A cor arroxeada escolhida pela Pantone foi caracterizada como dramaticamente provocativa e pensativa. De acordo com a marca, a Ultra Violet remete aos mistérios do cosmos, a trama do que está por vir e as descobertas além de onde estamos agora.

A cor é considerada a mais complexa de todas, pois traz duas sombras diametralmente opostas: azul e vermelho. Porém, os dois tons se unem para criar algo novo e imprimir individualidade e atenção plena.

Como utilizar o Ultra Violet

A Ultra Violet pode imprimir estilos diferentes, seja de tradição e elegância ou ousadia inesperada.

A cor é indicada para transformar um cômodo, seja destacando a personalidade do morador ou acalmando o ambiente com uma decoração que traga peças chaves requintadas, moderadas e modernas.  

Paletas com o Ultra Violet

A Pantone criou 8 paletas de harmonias com cores diferentes que ficam bem com o Ultra Violet. Todos os grupos incluem tons brilhantes, tons mais profundos, pasteis, tons médios e tons metálicos.

Confira abaixo e se inspire para levar esse tom para seu ambiente:

Paleta 01 

 

Paleta 02

 

 

Paleta 03

 

Paleta 04

Experimente incluir a Ultra Violet em alguma parede de sua casa ou empresa e veja como a cor pode contribuir para o seu dia-a-dia. Aproveite para renovar seu espaço com móveis modernos e de qualidade. Entre em contato conosco e solicite um orçamento.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert