Confira tendências de decoração para 2018

31/10/2017 - Decoração

No ano de 2018, eventos lançaram diversas tendências de decoração em móveis, onde traz o design para mais perto das pessoas, com projetos e tendências em móveis. Em um cenário cada vez mais acelerado, as tendências de 2017 estão ficando para trás, e elementos naturais, formas orgânicas e objetos que trazem à tona memórias afetivas estão entre as tendências.

A escolha dos móveis até os pequenos elementos para nossa casa é sempre uma função importante nos ambientes, mesclando praticidade e tendências de decoração

5 tendências de decoração em móveis

  • Móveis em rosa antigo: O tom de rosa empoeirado e nostálgico, é uma tendência ideal para decorações modernas e delicadas.

 

  • Tons claros e neutros: A utilização desses tons traz leveza e valorização ao ambiente. Atualmente a simplicidade aponta estilo e sofisticação nas decorações.

 

  • Cadeiras design: Nada melhor que utilizar cadeiras design para decorar o ambiente, pois auxiliam na beleza e tradicionalismo, além de serem confortáveis.

 

  • Decoração menos rígida e perfeccionista: A beleza do impecável pede um rigor que não combina mais com a época que vivemos. Aposte em móveis diferentes, com design moderno e cores que melhorem o ambiente.

 

  • Revestimento de veludo: O veludo é tecido sofisticado, e combina com móveis de design diferenciado, trazendo modernidade e acolhimento ao ambiente.

 

Elegância e sofisticação no ambiente

O brilho também é uma das tendências de decoração, o brilho mais elegante pode incluir na sua casa um brilho natural. Por isso a presença da luz natural auxilia na beleza dos móveis, além das plantas, que estão cada vez mais presentes na decoração das casas, trazendo leveza e naturalidade.

Para que sua decoração fique ainda melhor, conte com a qualidade e design de nossos produtos. Confira e faça seu orçamento.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert