Como escolher a melhor cadeira de escritório? Confira dicas aqui!

31/03/2017 - Cadeiras

Trabalhar no escritório significa passar um grande período sentado. Por isso, vale a pena prestar atenção na sua cadeira! Para saber como escolher a melhor cadeira de escritório, continue a leitura!

Cadeira ergonômica

As cadeiras ergonômicas são modernas e projetadas para apoiar a parte inferior das costas e promover a boa postura. Por causa disso, evitam e amenizam as dores lombares.

São bem mais confortáveis do que as cadeiras normais e criadas para as longas horas de trabalho. É por isso que a melhor cadeira de escritório, sem dúvida, é uma que contempla o fator ergonomia.  

Como escolher a melhor cadeira de escritório

Agora que você sabe que a cadeira ideal para usar no escritório é a do tipo ergonômica, confira outros detalhes para observar na hora da compra:

- Largura e profundidade

Lembre-se de testar a largura e a profundidade do assento da cadeira. A cadeira ideal para você deve deixá-lo confortável e com uma boa postura. A dica de ouro é que a cadeira ideal sempre deve deixar um espaço de 5 a 10 cm entre a traseira dos seus joelhos e o assento.

 - Material do revestimento

Um assento muito fofo não é o ideal para a coluna. Procure um mais firme, que dê boa sustentação aos quadris e que seja fácil de limpar. Quanto ao encosto, o melhor é que seja de tela e flexível, acompanhando os seus movimentos.

 - Braços

Opte por um modelo ajustável. Os braços da cadeira devem ter altura suficiente para que os cotovelos e antebraços se apoiem sem deixar os ombros tensos.

 - Altura

Esse é um ponto importantíssimo. A cadeira ideal para você é aquela que permite que os seus pés continuem apoiados no chão, com as coxas e braços na horizontal.

 

Pronto! Agora você conheceu a cadeira ergonômica e aprendeu como escolher a melhor cadeira de escritório. Só falta passar na Casa Senador e definir qual vai para a sua sala. Nós temos vários modelos e as melhores condições do mercado. Continue no site e conheça mais do nosso trabalho!

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert