Cadeiras Cavaletti: conheça os modelos e onde usar

24/08/2018 - Cadeiras

As Cavaletti são cadeiras profissionais desenvolvidas com alto padrão, sendo referência em ergonomia no mercado de cadeiras para escritório. Suas várias certificações reforçam o compromisso com a qualidade de seus produtos e serviços.

As cadeiras Cavaletti possuem diversas linhas que atendem aos diferentes gostos e necessidades. Confira algumas:

Cavaletti Air

A linha Air possuem ajustes projetados para oferecer ergonomia e conforto até mesmo para uso intenso. Suas diversas opções de regulagens individuais permitem maior suporte as áreas de sustentação do corpo.

Cavaletti Flip

A linha Flip foi desenvolvida para atender às exigências de ergonomia no mais variados uso. Além disso, oferecem versatilidade, agilidade e dinamismo sem deixar de lado a qualidade.

Cavaletti StartPlus

Com design artesanal, a linha StartPlus possui tecnologia de ponta e diferentes acabamentos. O acabamento em alta costura torna o ambiente sofisticado e elegante.

Cavaletti NewNet

A linha NewNet foi desenvolvida para acompanhar e adaptar-se a curvatura da coluna, com seu encosto feito em tela, permitindo melhor ventilação natural.

Cavaletti Essence

Com acabamento refinado e ajustes ergonômicos, a linha Essence foi criada para pessoas com alta exigência, ideal para ambientes diretivos.

 

Na Casa Senador você encontra as cadeiras Cavaletti com o melhor preço e condições de pagamento. Confira mais em nosso site e solicite um orçamento.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert