Cadeira para escritório sem rodinha: Conheça

29/05/2018 - Cadeiras

A cadeira para escritório sem rodinha, tem por características sua resistência, além de manter a organização do ambiente, e a escolha da cadeira é uma parte importante na hora de montar ou reformar seu escritório. As cadeiras para escritório sem rodinha devem possuir conforto, mas também devem ter design e ser funcionais.

Para saber mais sobre a cadeira para escritório sem rodinha, continue lendo.

Se atente ao ambiente

O principal elemento para a cadeira, é a sua adaptabilidade com o trabalho. Caso o escritório tenha um bom espaço disponível para as estações de trabalho, a cadeira para escritório sem rodinha é ideal, pois não atrapalha na disposição e utilização dos móveis, auxiliando na fluidez do ambiente.

Vantagens da cadeira para escritório sem rodinha

  • Fixação no espaço de trabalho
  • Ideal para ambientes que não necessitam de movimentar
  • Se adaptam a qualquer tipo de piso
  • Proporcionam segurança e comodidade.

Tipos de cadeira para escritório sem rodinha

Cadeira para escritório sem rodinha ergonômica

As cadeiras ergonômicas sem rodinhas apresentam características semelhantes as com rodinhas. Neste modelo o encosto proporciona uma postura ideal para o usuário, com a vantagem de ficar fixa no ambiente, proporcionando segurança e comodidade.

Cadeira para escritório sem rodinha moderna

Para quem prefere investir em modernidade, irreverência e criatividade, esse tipo de modelo permite estampas e diversos tons em seu design, fugindo do formato padrão.

Cadeira para escritório sem rodinha contemporânea

Para escritórios modernos e descolados, as cadeiras com estilo contemporâneo são ideais. Acompanhando a decoração do ambiente, são atrativas esteticamente e pouco confortáveis. Opção para quem deseja design e sofisticação.

Para adquirir sua cadeira para escritório sem rodinha, conte com a Casa Senador. Visite nossos produtosfaça seu orçamento agora mesmo. Temos várias opções de móveis para escritório.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert