4 dicas para conservar a cadeira de escritório

22/11/2017 - Cadeiras

Uma cadeira de escritório de qualidade é um investimento a longo prazo, e elas são uma peça chave para o desempenho do trabalho de seu usuário. Mas, devido ao seu uso constante, seu desgaste é inevitável.

 

Dicas para conservar a cadeira de escritório

Continue lendo para saber como você pode conservar a cadeira de escritório e evitar um desgaste além do esperado.

 

A cadeira certa

Como dissemos, uma cadeira de escritório de qualidade é um investimento. Então, a qualidade da peça é determinante para a sua conservação. E o que define isso é a sua finalidade, pois existem diversos tipos de cadeiras, e cada uma desempenha uma função específica para o trabalho a ser executado.

 

Cuidado com a limpeza

Cuidado para não limpar sua cadeira de escritório com qualquer produto. Evite escovas com cerdas duras e produtos abrasivos, eles podem danificar a maioria dos revestimentos (por exemplo: couro e tecidos).

Utilize somente um pano úmido com sabão neutro para retirar a poeira acumulada na superfície da cadeira. Experimente impermeabilizá-las para evitar manchas.

 

Evite o sol

Quando for trabalhar na sua cadeira de escritório, verifique se ela não fica em um lugar que tenha incidência de luz natural, porque o sol danifica a mesma, causando manchas no tecido e ressecando o couro.

A exposição proposital da cadeira ao sol pode ser uma armadilha, pois isso fará com que ácaros e fungos, que estejam nas camadas internas da mesma, se proliferem rapidamente por conta do calor.

 

Não exceda o peso

Toda cadeira, independente se é uma cadeira de escritório, passa por testes que determinam o peso máximo suportado. Respeite essa informação. O excesso de peso pode quebrar alguma peça ou causar acidentes.

 

Garanta uma cadeira de escritório de qualidade para ter a certeza que ela terá uma vida útil maior! Visite a Casa Senador ou entre em contato para encontrarmos a cadeira ideal.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert