Tendências de decoração para escritório em 2019

19/12/2018 -

 

No ano de 2018 foram realizados vários eventos com as novas tendências de decoração para escritório em 2019.  Nessa época do ano, passamos por diversas transformações, determinamos novas metas e fazemos mudanças internas e externas, seja em nossa casa ou no escritório.

Tendências de decoração para escritório em 2019 

Em 2019, a decoração será voltada ao orgânico, ao natural, com elementos da natureza deixando o ambiente aconchegante. Para te ajudar a modernizar sua empresa, conheça as tendências de decoração para escritório em 2019.

A cor de 2019 

A Pantone anunciou que a cor do ano de 2019 será a PANTONE 16-1546 Living Coral.

O Living Coral será usado em ambientes, nos objetos e na decoração. Ela remete ao conforto, promovendo uma sensação de bem estar. Além disso, ela é leve, calorosa e bem versátil.

Uso de plantas na decoração para escritório em 2019 

O verde continua em alta e dessa vez vem com o uso de plantas, buscando a conexão com a natureza. As plantas podem ser usadas tanto nos escritórios maiores, quanto em home office.

 

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert