Tendência do momento: armários de aço no escritório. Saiba mais!

31/03/2017 -

Os armários de aço são muito úteis e voltam cada vez com mais força. Para saber mais sobre o assunto, continue a leitura!

Por que ter armários de aço?

Os profissionais hoje saem para o trabalho já planejando toda a correria do dia. Vão para a faculdade ou para a academia logo após o horário de trabalho ou até mesmo cedinho, antes de começarem as atividades laborais.

É aí que os armários entram: são muito bons para organizar e guardar com segurança os grandes volumes, como mochilas, bolsas e livros. Se eles contarem com cadeado, melhor ainda!

Os armários de aço voltaram!

A facilidade proporcionada pelos armários de aço virou tendência. Os escritórios estão apostando nesse móvel e alguns até optam pelos modelos coloridos para incrementar na decoração.

Para escolher o melhor para o seu escritório, meça direitinho a parede onde será instalado e tenha atenção na hora de comprar para não extrapolar as medidas.

Aposte na tendência dos armários de aço

Os armários são um excelente investimento e com certeza a sua equipe vai gostar dessa novidade. As mesas ficarão mais organizadas e a parte estética vai ganhar um reforço, afinal até os modelos mais sóbrios contam com um design com pegada industrial.

 

Gostou de saber mais sobre os armários de aço? Eles vão ficar um charme no seu escritório e auxiliar muito na organização do espaço. Para adquirir o seu, conte com a Casa Senador. Possuímos vários modelos e um deles é ideal para você!

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert