Cores 2018: Terra Roxa

02/01/2018 -

A Suvinil LAB, a plataforma de tendências da Suvinil, em conjunto com Andrea Bisker, o Jackson Araújo, Michele Okuhara, Lucas Liedke, Carlos Pazetto, Guto Requena, Glauco Diógenes e Tatiana Pascowitch, que são especialistas de diversas áreas de atuação, desde arquitetura até consultoria comportamental, lançou a cor Terra Roxa como a cor do ano de 2018. Mas, mais do que a cor do ano, lançou três paletas de cores para que as pessoas encontrem a sua cor do ano.

 

Terra Roxa

A Terra Roxa é um tom terroso alaranjado que tem como propósito uma vida mais humana em busca pelo natural. Para Ana Kreutzer, consultora de cores da Suvinil, “é como um abraço, tem a ver com voltar a confiar nas pessoas. Lembra terra, um elemento muito humano”. Ana também explica que “morar na cidade não é sinônimo de viver longe da natureza. As cores estão mais ligadas a essa abertura ao natural”.

 

Cor do ano? Cores do ano

Acompanhando a pluralidade de informações que nos encontramos no mundo atual, a Suvinil não buscou ditar apenas uma cor do ano, mas identificou três paletas majoritárias para as tendências dos próximos anos, respeitando o jeito único de ser de cada pessoa. Juliana Hosken, diretora de marketing da Suvinil, explicou como foi feito esse processo de criação: “Observamos esse movimento de aproximação com as nossas raízes no ano passado, quando adiantamos a tendência de tons terrosos na decoração. Para 2018, trazemos uma evolução desta tendência e na forma como enxergamos o nosso estudo, que foi feito de maneira colaborativa. Afinal, o mundo está mais múltiplo, a diversidade e a cocriação ganham mais força a cada dia. Por isso, nós trouxemos a cor do ano da Suvinil, mas desafiamos as outras pessoas a descobrirem qual é a sua. Afinal, se o universo cromático é tão vasto, por que escolher apenas uma cor do ano?”

 

Magnético

Foto/Divulgação: www.suvinil.com.br

Grupo da Terra Roxa, seus tons transmitem a sensibilidade e sutileza, pois o magnetismo consiste naquilo que só podemos sentir, e não tocar. As cores desse grupo possuem o propósito de trazer uma sensação de conforto e inspirar a generosidade.

 

Ideológico

Foto/Divulgação: www.suvinil.com.br

Com cores fortes que afirmam poder, essas cores possuem representatividade, consciência e empoderamento, tudo que uma pessoa ideológica com espírito corajoso possui.

 

Natural

Foto/Divulgação: www.suvinil.com.br

Representando a conexão com a natureza que está sendo muito buscada pelas pessoas, essas cores buscam conscientizar sobre uma vida de consumo mais controlada, unindo o urbano com o rural.

 

A Terra Roxa é a sua cor do ano? Ou as outras cores escolhidas pelo Suvinil LAB combinam melhor com você? Veja qual melhor se aplica ao seu escritório e aproxime-se da natureza, com uma vida mais humana. Confira também todos os nossos produtos para deixar o escritório com a sua cara e faça um orçamento

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert