Truques para deixar seu escritório aconchegante

31/01/2018 - Escritório

Deixar seu escritório aconchegante é fundamental para garantir um ambiente agradável e inspirador para os clientes e colaboradores. Para isso, basta escolher uma ou mais soluções práticas e fáceis que ajudem a fazer a diferença na decoração. Confira!

Truques para deixar o escritório aconchegante

Os escritórios normalmente têm cores neutras que variam entre o preto, o branco, o cinza e o bege. Para fugir da sobriedade, a dica é incluir cores, texturas, flores, quadros e acessórios de mesa diferenciados.

Se inspire em nossas dicas e crie seu escritório aconchegante!

  • Use almofadas

Uma dica para deixar o escritório aconchegante é usar almofadas nas cadeiras e sofás. Além de dar mais vida a ambientes informais, esse item ajuda a aliviar a tensão das costas e corrigir a postura.

  • Use plantas na decoração

Plantas e flores dão um toque de vida e proporcionam conforto térmico ao espaço. Independente do tamanho do ambiente, o importante é que estejam bem cuidadas e não atrapalhem no transitar do dia a dia.

  • Madeira é sempre uma boa opção

Além de ser elegante, a madeira ajuda a deixar o escritório aconchegante e visualmente mais aquecido. O elemento pode ser usado na mobília ou nos revestimentos no piso e paredes.

  • Aproveite a iluminação natural

Para iluminar o ambiente naturalmente, a dica é escolher tecidos mais leves e preferir cortinas que abram totalmente. Os espaços ficam mais arejados, acolhedores e bem iluminados.

  • Prefira as cores claras

As cores claras são uma boa opção para aproveitar e otimizar a presença da iluminação natural. Além disso, ao escolher tons claros você proporciona maior amplitude visual e torna o escritório aconchegante.

  • Invista na decoração

Use pequenos objetos de decoração nas mesas e prateleiras do escritório e destaque peças que identifiquem e representem seu negócio.

  • Opte por jardins verticais

Os jardins verticais são uma ótima opção para quem não tem muito espaço. As plantas podem estar em cachepôs ou quadro vivos e são indicadas para varandas.

Conte com os produtos da Casa Senador para compor o seu escritório e torna-lo mais aconchegante. Entre em contato conosco e solicite um orçamento.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert