Dicas para montar o home office

31/07/2017 - Escritório

A possibilidade de horários flexíveis e a oportunidade de trabalhar de qualquer lugar da casa faz com que o home office seja muito atraente para pessoas que não gostam muito de rotina. Mas nem todas conseguem se adaptar à essa modalidade de trabalho, porque a mesma exige mais disciplina.

 

Dicas para montar um home office

É possível trazer algumas características dos escritórios para dentro de casa, de forma que seu home office vire produtivo.

 

Escolha o local do home office

Carregar o notebook pela casa provavelmente atrapalhará seu rendimento. Procure escolher um local fixo para desenvolver seu trabalho. É preferível que seja um cômodo exclusivo, para que as distrações da casa não atrapalhem seu dia-a-dia.

 

Escolha os móveis

As cadeiras da sua casa podem fazer parecer que é possível estabelecer o home office em qualquer ambiente, mas não é bem assim. Até o home office exige um pouco de investimento.

 

Mesa

Antes de escolher a mesa, verifique o seu espaço disponível, e pense em tudo que você precisará colocar sobre a mesma.

 

Cadeira

Mesmo que a sua jornada de trabalho em um home office seja flexível, é preciso que você fique confortável na cadeira que utilizará. Verifique se a sua cadeira é ergonômica. Se não, vale a pena investir em uma que seja, para não comprometer sua saúde.

 

Armários

Desorganização de documentos pode trazer dores de cabeça, por isso, é aconselhável ter um armário ou gaveteiro exclusivo para o armazenamento destes.

 

Agora que você já sabe como montar um home office, confira o que temos a oferecer aqui na Casa Senador. Diversas opções para deixar o seu home office produtivo, sem perder estilo. Faça um orçamento!

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert