Características e vantagens da poltrona presidente

31/01/2019 - Cadeiras

Passar horas em frente ao computador faz parte da rotina de muitas profissionais. Por isso, é fundamental ter atenção à saúde e ao bem-estar do trabalhador. Dessa forma, um dos principais cuidados é escolher bem o tipo de assento para o seu ambiente de trabalho. Pensando nisso, listamos abaixo algumas características e vantagens da poltrona presidente para te ajudar a escolher o modelo ideal.

 

Diferença entre a cadeira e a poltrona presidente

A diferença entre esses dois modelos é especificamente o tamanho. A cadeira possui encosto e assento menor, pode ser fixa ou giratória, com ou sem braços. A poltrona presidente possui as mesmas características das cadeiras, porém seu encosto e assento são maiores, proporcionado mais conforto. Geralmente, a poltrona presidente é usada por quem ocupa cargos de gestão ou diretoria.

Vantagens da poltrona presidente

  • Qualidade e manutenção da saúde.
  • Conforto para execução das tarefas de modo mais eficiente.
  • Elegância e complemento à decoração do ambiente.

Como escolher a poltrona presidente?

A poltrona presidente confere conforto extra para realizar as atividades do trabalho. Mas na hora de escolher a sua poltrona é preciso estar atento a alguns aspectos:

  • Verifique o tamanho do encosto e do assento.
  • Prefira os tipos ergonômicos e ajustáveis.
  • Confira a flexibilidade, pois mover a coluna enquanto está sentado ajuda a mantê-la saudável.
  • Escolha o tipo do material e revestimento para facilidade de manutenção da limpeza.

Gostou das nossas dicas? Aqui na Casa Senador você encontra linha completa de poltrona presidente. Conheça nossos produtos e solicite um orçamento.

A CASA SENADOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso , e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Solicite um orçamento

Produto selecionado:

{{form.titulo_produto}}

Ligamos para você

Yo! Alert Alert